17º Sessão Ordinária da Câmara de Itapiúna

por tpn publicado 10/05/2017 20h50, última modificação 15/05/2017 18h02
17º Sessão Ordinária da Câmara de Itapiúna

No dia 04 de maio, foi realizada no Plenário Antonio Félix de Sousa, a 17º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itapiúna, presidida pelo o vereador Paulo Roberto e secretariado pela vereadora Nara Antenor.

Grande expediente contou com a fala na tribuna dos vereadores: Abelardo, Albertin, Chiquim da Mata, Nara Antenor.

Na oportunidade os edis votaram e aprovaram por unanimidade as seguintes proposituras:

Requerimento 030/2017 – Requer da Gestão Municipal a construção do esgoto da Rua Cosme Santos, Bairro Planalto próximo a Churrascaria Sol Nascente. De autoria do Edil Timbeto Mendes (Humberto Freitas Mendes Neto).

032/2017 – Requer da Gestão Municipal a cessão de um prédio público na comunidade de Bico da Arara para funcionamento da Associação Comunitária Irmã Elvira, inscrita no CNPJ nº 25.117.694/0001-72. De autoria do Edil Albertin (Francisco Alberto Leite Barros Filho).

Requerimento de autoria do Vereador Albertin, solicita da Gestão Municipal reformar do colégio que funciona a creche do bico da arara.

Entrou para apreciação os seguintes requerimentos:

Requerimento 034/2017 – Requer da Gestão Municipal a reforma da Praça José Bolivar Matos, Distrito de Palmatória. De autoria do Edil Chiquim da Mata.

Requerimento 035/2017 – Requer que a Mesa Diretora convide um técnico da Cagece, para fazer esclarecimentos, como está o gerenciamento e qualidade de água em nosso Município. De autoria da Vereadora Nara Antenor.