Nova Mesa diretora é empossada na Câmara Municipal de Itapiúna

por tpn publicado 01/01/2019 12h50, última modificação 01/01/2019 12h52

Nesta terça-feira, 1º de janeiro, aconteceu a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapiúna para o biênio 2019/2020.

Tomou posse o presidente Antônio Alexandre Ribeiro Cordeiro (Totinha), vice-presidente Renê Ribeiro, 1º secretário Paulo Roberto Soares e 2ª secretária Francisca Naraline Costa Antenor (Nara Antenor).

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, sou grato por tudo que ele me deu e em segundo lugar agradecer a meus familiares. Estou ciente de que na qualidade de vereador escolhido democraticamente pelo voto popular me cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal de Itapiúna no centro de grandes decisões em prol do cidadão que aqui vive e ao ser eleito presidente da Câmara de Itapiúna para o biênio 2019/2020 agradeço aos colegas que confiaram e voltaram na minha pessoa para conduzir esta casa nesse período, o dever que hora me confia e me faz honrar e sobretudo me torna mais compromissado e responsável com a coisa pública” agradeceu o presidente Totinha.