Nona Sessão da Câmara Municipal de Itapiúna

por tpn publicado 14/03/2017 12h20, última modificação 16/03/2017 19h18
Nona Sessão da Câmara Municipal de Itapiúna

No dia 8 de março, no Plenário Antônio Félix de Sousa, foi realizada a nona sessão do Poder legislativo Municipal de Itapiúna, presidida pelo Vereador presidente Paulo Roberto Soares, secretariado pela vereadora Francisca Naraline Costa Antenor.

O grande expediente constou da fala dos vereadores: Francisca Naraline Costa Antenor (Nara Antenor – PMDB); Francisco Alberto Leite Barros Filho (Albertin – PDT); Francisco Rodrigues de Matos (Chiquinho da mata – PSDB) e Abelardo Sousa Barros (Abelardo Barros – PRTB).

Entrou para votação as seguintes proposituras:

Requerimento nº 025/2017: Requer que a Prefeitura Municipal de Itapiúna, reative o convênio com os correios para reabertura do Posto no distrito de Palmatória, requerimento de autoria do Vereador Francisco Rodrigues de Matos (Chiquinho da Mata).

Projeto de Lei Nº 010/2017: Autoriza o Poder Executivo a renovar a permissão outrora concedido na Lei 662/2011 e com permitir, pelo período de 03 (Três) anos, o uso de bem Público Municipal, para Escola Paraíso, na Forma que indica e dá outras providências.