14º Sessão Ordinária da Câmara de Itapiúna

por tpn publicado 25/04/2017 20h55, última modificação 25/04/2017 20h58
14º Sessão Ordinária da Câmara de Itapiúna

Na quinta-feira, dia 20, no Plenário Antônio Félix de Sousa, aconteceu a 14º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itapiúna, presidida pelo vereador Paulo Roberto e secretariado pela Vereadora Francisca Naraline Costa Antenor.

A ocasião contou com a presença do Procurador do Município de Itapiúna, Francisco Flávio de Menezes Filho, na oportunidade ele esteve prestando esclarecimento sobre a situação de débitos do Município junto a ENEL.

O grande expediente contou com a fala dos vereadores: José Airton, René Ribeiro e Chiquim da Mata.

Foi aprovado por unanimidade as seguintes proposituras:

Requerimento verbal do Vereador Abelardo Barros, o qual solicita que o Prefeito Municipal coloque os veículos públicos em garagem.

Requerimento Nº 031/2017 – O Vereador Francisco Rodrigues de Matos (Chiquim da Mata) solicita que seja encaminhado cópia deste expediente ao Prefeito Municipal de Itapiúna, que veja a viabilidade, para elaboração de estudos e providências visando a doação da estrada vicinal ao Governo do Estado do Ceará, para ser estadualizada, trecho esse que vai da Sede de Itapiúna, passando o povoado de Touro chegando ao distrito de Palmatória.

Projeto de Lei Nº 015/2017 – Dispõe sobre parcelamento de débitos junto a ENEL, antiga Coelce na forma que indica e dá outras providências. De projeto de autoria do poder Executivo Municipal.

Entrou para apreciação a seguinte Projeto de Lei:

Projeto de Lei Nº 014/2017 – Dispõe obre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2018 e dá outras providências. Projeto de autoria do Poder Executivo Municipal.